QUEM É VALÉRIA DE PAULA?

Nascida e criada em São José dos Campos, Valéria de Paula é moradora do Parque Industrial, na zona sul, há 17 anos. Viúva, mãe de quatro meninas, e uma batalhadora que montou o próprio negócio, uma empresa de produtos alimentícios, a Salgado Grande e Festa. Sua vocação social também a levou a atuar em frentes de assistência social com moradores de rua e grupo de terceira idade.

ATUAÇÃO

Formada em Administração, Valéria é comerciante e administra o próprio negócio há cerca de 30 anos. Sua produção de salgados a tornou conhecida em toda a cidade. Batalhadora, sempre trabalhou por conta, primeiro no setor de seguros, depois em uma gráfica e há mais de 20 anos trabalha exclusivamente no setor de alimentação. Empreendedora já teve loja, restaurantes e buffet, mas resolveu investir em uma fábrica de salgados. Durante a sua trajetória começou a se dedicar a projetos sociais e atualmente faz parte de grupo de voluntariado para moradores de rua e famílias carentes Determinada, pretende contribuir para ampliar os serviços de assistência social destinados aos mais vulneráveis.

PROPOSTAS

Com a falta de recursos para as pessoas da terceira idade, pretende buscar melhorias na qualidade devida por meio de ações concretas que possam trazer mais saúde, educação e lazer

• Com aumento da quantidade de famílias carentes e moradores de rua, apoia projetos e investimentos em ações organizadas por meio de um planejamento estratégico para o melhor desenvolvimento dessas pessoas.

  • Um novo modelo de trabalho onde podemos fazer a política do bem e a política correta, onde em primeiro plano vem o que for melhor para as pessoas da nossa cidade de são José dos Campos.
  • Trazer um gabinete aberto a população, onde junto com minha equipe de trabalho possamos ouvir as pessoas para saber as necessidades da nossa cidade e trazer a população mais resultados, assim formando os projetos.
  • Na saúde existe muitos pontos que precisamos seguir… aumentar as ações nas unidades básicas de saúde e nos pronto atendimentos
  • Colocar no esporte a maneira de inclusão de menores, dando incentivo ao crescimento destas pessoas.
  • Ter um trabalho racional, para tirar da rua a juventude usuário de drogas que precisam de uma atenção especial.
  • Ter sustentabilidade na área de lixo urbano, ter um plano de educação junto as escolas e empresas.
  • Aumento das áreas de lazer, trazendo alegria para as famílias e assim incentivar o convívio familiar.
  • Ter uma gestão pública, cuidando da saúde, educação, segurança, mantendo a firmeza com transparência e fazendo uma política com mais amor, para cada vez construir com todos um lugar melhor para se viver.
  • Vou criar leis que tornem a sociedade mais justa e humana, vou fazer uma fiscalização financeira e da execução orçamentária , mantendo o controle externo do poder executivo municipal, e ainda o julgamento das contas apresentadas pelo prefeito e praticando atos de administração interna.

COMO VOTAR

FALE COM A VALÉRIA DE PAULA